Perguntas Mais Frequentes

  1. O que é o mSpy para computadores?

    O mSpy é um excelente software de monitoramento para smartphones e computadores que ajuda os pais a manterem seus filhos seguros e seus funcionários produtivos. Ele mantém o controle sobre o que foi teclado e e-mails enviados, faz capturas de tela e monitora a atividade dos aplicativos no computador. O mSpy coleta informações do dispositivo alvo e as envia para o seu Painel de Controle (sua conta que será criada após a compra) o qual você pode acessar de qualquer navegador.

    O mSpy para computadores roda em Windows XP, Vista, 7, 8, 10, e Mac OS 10.7 - 10.11 ou superior.

    Área do cliente amigável, Suporte ao Cliente 24h, grande variedade de planos de assinatura e preços acessíveis vão permitir uma excelente experiência de uso.

  2. Como ele funciona?

    O mSpy coleta dados do dispositivo em que ele está instalado e exibe estes dados no Painel de Controle (sua conta que será criada após a compra) que você tem acesso usando qualquer navegador.

    Para começar a usar o mSpy, você precisa verificar a compatibilidade do dispositivo que você gostaria de monitorar, escolher o plano de assinatura e prosseguir com a compra. Depois disso você receberá um e-mail com login e senha para o seu Painel de Controle pessoal, onde você também terá instruções para a instalação. Basicamente você precisará de acesso físico completo e autorizado ao dispositivo alvo, para então executar o navegador do celular, digitar o link para baixar o programa e prosseguir com a instalação.

    Ao instalar o mSpy, você confirma sua intenção de usar esse software legalmente, isto é, instalando o mSpy no seu próprio dispositivo, no dispositivo do seu filho menor de idade, ou se o proprietário do dispositivo concordar em ser monitorado.

  3. Em quais sistemas operacionais o mSpy funciona?

    O mSpy é compatível com computadores/laptops que rodam Windows e Mac.

    • Windows XP x32; Windows Vista x32, x64; Windows 7 x32, x64; Windows 8, 8.1; Windows 10
    • Mac OS 10.7 Lion, Mac OS X 10.8 Mountain Lion, OS X 10.9 Mavericks, OS X 10.10 Yosemite, OS X 10.11 El Capitan

    Por favor verifique se o seu dispositivo é compatível inserindo a versão do seu SO aqui

  4. Quais funcionalidades são oferecidas com o mSpy para computadores?

    Aqui estão as funcionalidades que você terá com o mSpy para computadores:

    • CAPTURAS DE TELA (o mSpy faz capturas de tela do computador alvo automaticamente dentro de um intervalo de tempo especificado por você)
    • KEYLOGGER (monitora as teclas pressionados pelo Usuário, ou seja, você recebe o registro completo de textos inseridos como: e-mails enviados, sites visitados, mensagens enviadas)
    • ATIVIDADE DO USUÁRIO (mostra quanto tempo o Usuário ficou ativo/inativo durante cada sessão do computador)
    • USO DE APLICATIVOS (mostra quais aplicativos foram utilizados no computador alvo e quanto tempo foi gasto em cada aplicativo)
    • APLICATIVOS INSTALADOS (mostra a lista de aplicativos que estão instalados no computador alvo)
    • WEBMAIL (mostra os e-mails enviados/lidos do Gmail)
  5. O mSpy funciona em tablets?

    Sim, você pode monitorar um tablet usando mSpy para celulares já que tablets rodam sistemas operacionais móveis*

    *O mSpy funciona com tablets Android e iOS.

  6. O uso do mSpy é legal?

    O aplicativo mSpy foi feito para ajudar os pais a manterem seus filhos seguros e seus funcionários produtivos e o seu uso é absolutamente legal.

    Por favor certifique-se de que suas intenções ao usar o nosso aplicativo antedam os seguintes requisitos legais:

    • Você quer usar o mSpy como um controle parental para monitorar seus filhos menores de idade.
    • Você quer usar o mSpy como uma solução para monitorar dispositivos de propriedade da empresa usados por funcionários que estão cientes de que estão sendo monitorados.
    • Você quer instalar o mSpy no seu próprio dispositivo.

    É sua responsabilidade determinar se você possui a autorização apropriada para monitorar o dispositivo. Também é sua responsabilidade de terminar quais avisos, notificações, ou acordos podem ser necessários na sua jurisdição, aplicando aos fatos e circunstâncias específicas em que você quer usar o mSpy. Se você tiver dúvidas sobre a legalidade do uso que você pretende fazer do mSpy, entre em contato com um advogado de sua escolha. O mSpy não fornece aconselhamento jurídico.

  7. O ícone do mSpy é exibido no computador monitorado?

    Logo após a instalação, o mSpy é executado e começa a funcionar em plano de fundo. Não há qualquer atalho (para Windows) ou alias (para Mac) sendo exibido no dispositivo alvo. O mSpy usa conexão com a Internet para transferir informações para sua conta. A pasta do mSpy é mostrada no disco rígido e na Lista de Processos (na versão x64 do Windows) e no Monitor de Atividade (no Mac). As informações coletadas são transferidas para a sua conta automaticamente.

  8. Como ativar o mSpy?

    Para ativar o mSpy no computador alvo, basta:

    • Conectar o computador à Internet;
    • Instalar o mSpy seguindo as instruções do Assistente a partir do seu Painel de Controle;
    • Inserir o código de ativaçào e o ID localziado no 3o passo do Assistente de instalação;
    • Reiniciar o computador alvo.

    OBSERVAÇÃO: você precisa ter direitos de administrador ou a senha (se houver) para instalar o mSpy no computador alvo.

    Nós recomendamos que você adicione o nosso serviço especial mAssistance ao adquirir o mSpy*

    *Com o mAssistance nós teremos o prazer de executar a instalação inicial do mSpy no seu computador alvo, além de configurar todas as funcionalidades remotamente pelo TeamViewer. Você ainda precisará ter acesso físico ao dispositivo alvo com uma conexão com a Internet.

  9. Como eu posso desativar o mSpy?

    Se você suspeita que o mSpy está instalado ilegalmente no seu dispositivo, você pode desabilitá-lo usando as instruções a seguir:

    Windows:

    Abra a Busca no seu computador > procure serviços > procure Security Client e Security Prx e pare ambos.

    Espere 5 minutos e então vá até a pasta C:\Windows > procure a pasta SecSrv e apague-a.

    Mac:

    Por favor entre em contato com a nossa equipe de Suporte para obter assistência caso você tenha certeza que o mSpy está instalado no seu Mac.

  10. Como eu verifico os dados do computador monitorado?

    Assim que o mSpy for configurado no dispositivo monitorado e estiver conectado ao nosso servidor, as informações serão exibidas automaticamente no Painel de Controle da sua conta pessoal, que pode ser acessado de qualquer navegador. Veja como é o Painel de Controle do mSpy clicando em Ver Demonstração

  11. Quais são os métodos de pagamento disponíveis para adquirir o mSpy?

    Nós atualmente aceitamos os seguintes métodos de pagamento:

    • Visa/MasterCard/Eurocar
    • Bank/Wire transfer
    • American Express
    • Diners Club
    • JCB
    • PayPal
    • Fax
    • Vendor to vendor
    • Purchase order
    • Check
    • sofortbanking.com
    • Carte Bleue
    • 支付宝 (Alipay)
    • Giropay
    • iDEAL
    • WebMoney
    • Cash at 7-Eleven/Family Dollar/ACE
    • Boleto Bancario
    • CashU
    • Ukash
    • Dankort
    • Chinese Debit Card
    • Qiwi Wallet
    • eCheck/ACH
    • UnionPay
    • Konbini

    As opções de pagamento podem variar dependendo do seu país. Selecione o seu método de pagamento preferido para fechar a compra.

  12. O que eu verei no extrato bancário?

    A compra do mSpy vai aparecer no extrato do seu cartão como AVANGATE*mspy.software ou paypro-charge.com dependendo do processador do pagamento.

  13. Quantos computadores eu posso monitorar ao mesmo tempo?

    Por favor saiba que você pode monitorar quando computadores quiser. Ao adquirir uma assinatura, você pode monitorar somente um computador por vez, mas pode mudar de dispositivo alvo sem custos durante todo o período da assinatura quantas vezes quiser. Se você quiser monitorar 2 dispositivos por vez, você precisa adquirir duas assinaturas.

    Se você quiser monitorar vários dipositivos ao mesmo tempo, o nosso Kit Família oferece a melhor opção para você. Obtenha 5 assinaturas do mSpy e economize até 20%!

  14. Quantos Usuários do computador eu posso monitorar com o mSpy?

    Você pode monitorar as atividades de todos os Usuários no computador alvo.

    OBSERVAÇÃO: você precisa ter direitos de administrador ou a senha (se houver) para instalar o mSpy no computador alvo.

    Ao instalar o mSpy, voc6e confirma sua intenção em usar este software legalmente, isto é, você pode instalar o mSpy no seu próprio dispositivo, no dispositivo do seu filho menor de idade ou se o dono do dispositivo concordar em ser monitorado.

  15. O que acontece quando uma nova versão do mSpy é lançada?

    Assim que uma nova versão do mSpy for lançada, ele será automaticamente atualizado no dispositivo monitorado. As alterações só serão aplicadas após o computador monitorado ser reiniciado.

  16. Como eu posso obter o reembolso?

    Você pode receber um reembolso completo dentro de 10 dias após o dia da compra contanto que as razões de reembolso não vão contram as condições da nossa Política de Reembolso. Ao mesmo tempo, nós temos a confiança de que o nosso Suporte ao Cliente pode te ajudar com qualquer problema que possa surgir e te deixar completamente satisfeito com o mSpy.

  17. Por que o dispositivo monitorado exige conexão com a Internet?

    O dispositivo monitorado deve ter acesso à Internet para que o mSpy possa enviar as informações do dispositivo monitorado para o seu Painel de Controle. Assim que as informações forem enviadas para o nosso servidor, elas serão exibidas no Painel de Controle da sua conta.

  18. Eu posso transferir (reinstalar) o software para outro computador?

    Você pode instalar facilmente o mSpy em outro computador sem custo adicional. Para isso, você precisa desinstalar o mSpy do dispositivo que você está monitorando atualmente e instalá-lo em outro. Você pode sempre encontrar mais informações sobre como fazer isso clicando no botão AJUDA na sua conta, ou com o nosso suporte técnico profissional que funciona 24h por dia.

    Nós recomendamos que você adicione o nosso serviço especial mAssistance ao adquirir o mSpy*

    *Com o mAssistance nós teremos o prazer de executar a instalação inicial do mSpy no seu computador alvo, além de configurar todas as funcionalidades remotamente pelo TeamViewer. Você ainda precisará ter acesso físico ao dispositivo alvo com uma conexão com a Internet.

  19. Como eu detecto um software de monitoramento no meu computador?

    Por favor, lembre-se que o mSpy é um software completamente legal e todos os nossos clientes são obrigados a cumprir os termos legais ao usar o mSpy. Isso significa que você tem permissão de instalar o mSpy no seu próprio dispositivo, no dispositivo do seu filho menor de idade ou se o dono do dispositivo concordar em ser monitorado. Se você perceber qualquer uso ilegal do mSpy, por favor nos avise imediatamente!

  20. E se eu precisar de suporte técnico?

    Nós oferecemos quatro níveis de assistência técnica para o mSpy:

    • Serviço gratuito para usuários de assinatura Básica: suporte por e-mail e live chat.
    • Serviço gratuito para usuário de assinatura Premium: suporte por e-mail e live chat.
    • Suporte por Telefone – assistência personalizada além do suporte padrão do mSpy por apenas $ 12.99 (pagamento único). Tenha acesso ao suporte por telefone, guias de passo a passo da instalação, e mais! Esse serviço é opcional e não é reembolsável.
    • mAssistance – assistência VIP na instalação do mSpy, todas as funcionalidades configuradas pelo Team Viewer e assistência técnica 24h pelo telefone, live chat e e-mail por $43.99.