Perguntas Mais Frequentes

  1. O que é o mSpy?

    O mSpy é um excelente software de monitoramento para smartphones e computadores que ajuda os pais a manterem seus filhos seguros e seus funcionários produtivos. Ele mantém abas de mensagens de texto, informações de chamadas, coordenadas de GPS, e muito mais dependendo das suas necessidades e prioridades. O mSpy coleta informações do dispositivo alvo e as envia para o seu Painel de Controle (sua conta que será criada após a compra) o qual você pode acessar de qualquer navegador. O mSpy para smartphones roda em Android 4+ com e sem root e iOS 6 - 8.4; 9 - 9.1 com e sem jailbreak.

    Área do cliente amigável, Suporte ao Cliente 24h, grande variedade de planos de assinatura e preços acessíveis vão permitir uma excelente experiência de uso.

  2. Como o mSpy funciona?

    O mSpy coleta dados do dispositivo em que ele está instalado e exibe estes dados no Painel de Controle que você tem acesso usando qualquer navegador.

    Para começar a usar o mSpy, você precisa verificar a compatibilidade do dispositivo que você gostaria de monitorar, escolher o plano de assinatura e prosseguir com a compra. Depois disso você receberá um e-mail com login e senha para o seu Painel de Controle pessoal, onde você também terá instruções para a instalação. Basicamente você precisará de acesso físico completo e autorizado ao dispositivo alvo, para então executar o navegador do celular, digitar o link para baixar o programa e prosseguir com a instalação. Ao instalar o mSpy, você confirma sua intenção de usar esse software legalmente, isto é, instalando o mSpy no seu próprio dispositivo, no dispositivo do seu filho menor de idade, ou se o proprietário do dispositivo concordar em ser monitorado.

  3. O mSpy funciona em qualquer lugar do mundo?

    O nosso software de monitoramento funciona independentemente da operadora do celular ou do local do dispositivo alvo e é compatível com todas as operadoras. Entretanto, o mSpy precisa de conexão com a Internet para transferir dados para a sua conta pessoal (Painel de Controle - sua conta que será criada após a compra), logo a Internet móvel ou conexão por WiFi devem estar ativados no dispositivo alvo.

  4. Quais dispositivos são suportados pelo mSpy?

    O mSpy é compatível com smartphones e tablets que rodam:

    • Android 4+
    • iOS 6 - 8.4; 9 - 9.1

    Por favor verifique se o seu dispositivo é compatível inserindo o seu modelo aqui.

    O software mSpy também funciona em dispositivos iOS sem jailbreak, porém as funcionalidades de monitoramento podem ser limitadas com essa opção. (Para uma lista das funcionalidades disponíveis atualmente com o mSpy Sem Jailbreak, clique aqui. Para aproveitar todas as funcionalidades, por favor adquira o mSpy para dispositivos iOS com jailbreak.

    OBSERVAÇÃO: mSpy e mSpy Sem Jailbreak são duas soluções separadas do mesmo excelente produto de monitoramento. Você pode trocar entre as duas opções quando quiser, embora ao fazer isso, os registros de dados obtidos serão perdidos.

  5. O ícone do mSpy é exibido no dispositivo monitorado?

    Logo após a instlaação, o aplicativo mSpy é executado e começa a funcionar silenciosamente. O ícone que aparece após a instalação do mSpy não contém configurações para as funcionalidades do mSpy. Para ter um melhor uso, há 2 opções: ou mantê-lo no painel do dispositivo monitorado ou não.

    Ao instalar o mSpy, você confirma sua intenção de usar esse software legalmente, isto é, você instalou o mSpy no seu próprio dispositivo, no dispositivo do seu filho menor de idade ou o proprietário do dispositivo concordou em ser monitorado.

  6. O uso do mSpy é legal?

    O aplicativo mSpy foi feito para ajudar os pais a manterem seus filhos seguros e seus funcionários produtivos e o seu uso é absolutamente legal.

    Por favor certifique-se de que suas intenções ao usar o nosso aplicativo antedam os seguintes requisitos legais:

    • Você quer usar o mSpy como um controle parental para monitorar seus filhos menores de idade.
    • Você quer usar o mSpy como uma solução para monitorar dispositivos de propriedade da empresa usados por funcionários que estão cientes de que estão sendo monitorados.
    • Você quer instalar o mSpy no seu próprio dispositivo.

    É sua responsabilidade determinar se você possui a autorização apropriada para monitorar o dispositivo. Também é sua responsabilidade de terminar quais avisos, notificações, ou acordos podem ser necessários na sua jurisdição, aplicando aos fatos e circunstâncias específicas em que você quer usar o mSpy. Se você tiver dúvidas sobre a legalidade do uso que você pretende fazer do mSpy, entre em contato com um advogado de sua escolha. O mSpy não fornece aconselhamento jurídico.

  7. Posso instalar o mSpy remotamente?

    Se o seu dispositivo alvo for um iPhone ou iPad

    O mSpy pode ser instalado remotamente se você escolher o mSpy Sem Jailbreak com menos funcionalidade de monitoramento usando as credenciais do iCloud do dispositivo alvo. Certifique-se de que ele está fazendo backup do dispositivo alvo regularmente (a cada 24 horas). Mesmo assim, o acesso pode ser necessário se o Backup do iCloud não estiver ativado no dispositivo.

    Caso o dispositivo iOS (telefone ou tablet) tiver jailbreak, você precisará de 5 a 15 minutos de acesso físico ao dispositivo para que a instalação seja bem sucedida. Assim que estiver instalado, o mSpy comecerá a enviar os dados monitorados para o seu Painel de Controle pessoal - sua conta que será criada após a compra.

    Caso o dispositivo não tenha jailbreak, você terá que aplicar o jailbreak antes da instalação do mSpy, o que leverá algum tempo.

    Nós recomendamos que você adicione o nosso serviço especial mAssistance ao comprar o mSpy*

    Se o seu dispositivo alvo rodar Android

    Ao instalar o mSpy em um dispositivo Android, o acesso físico será necessário.

    Nós recomendamos que você adicione o nosso serviço especial mAssistance ao comprar o mSpy*

    *Com o mAssistance, nós teremos o prazer de executar a instalação inicial do mSpy no seu dispositivo móvel alvo assim como concluir a configuração do Keylogger, Localizações, desabilitar os aplicativos de SMS, ativar a depuração USB, e mais. Nós também faremos o procedimento completo de Jailbreak/Root para você remotamente.

  8. Como eu instalo o mSpy?

    mSpy Sem Jailbreak

    Se o seu celular alvo for um iPhone e você não quiser aplicar o jailbreak nele, você pode usar o mSpy Sem Jailbreak, sendo necessário obter as credenciais do iCloud do usuário para a instalação. Basta fazer o login no seu Painel de Controle e escolher a opção apropriada que levará a alguns passos simples de instalação. O backup do iPhone deve estar ativado no dispositivo. 

Por favor, esteja ciente de que iPhones fazem backup para o iCloud uma vez ao dia somente com as seguintes condições:

    


    • o dispositivo está conectado ao Wi-Fi;
    • o dispositivo está ligado na energia;
    • o dispositivo está bloqueado.

    Se o Backup do iCloud estiver desligado no dispositivo, por favor ative-o manualmente em Configurações > iCloud > Backup do iCloud > Ligado. Então vá até a seção de Backup e toque em Efetuar Backup Agora para que o mSpy faça a sincronização inicial dos dados do dispositivo alvo para o seu Painel de Controle.


    Aplicativo padrão do mSpy para iOS


    Para instalar o aplicativo padrão do mSpy e ter acesso a todas as funcionalidades disponíveis, você precisa aplicar o jailbreak no dispositivo alvo. Primeiramente, você deve verificar se o seu dispositivo pode receber o jailbreak, pois algumas versões mais novas do iOS ainda não possuem jailbreak disponível. Para verificar, com o dispositivo alvo vá em Configurações > Geral > Sobre > Versão e verifique todas as instruções necessárias e as últimas ferramentas de jailbreak (versões) aqui: Assim que o jailbreak for aplicado, basta fazer o login no seu Painel de Controle e escolher iPhone para continuar a instalação. O processo completo do jailbreak e a instalação podem levar até 30 minutos.*

    mSpy para Android


    Para instalar o mSpy em um dispositivo Android, você precisa ter acesso físico ao dispositivo e escolher Android no seu Painel de Controle para ver as instruções.
 Por favor, esteja ciente de que o mSpy pode ser instalado sem acesso root. Mas se você deseja monitorar Whatsapp, Viber, Facebook, Skype, Line, Snapchat e Gmail, seu dispositivo Android alvo deve possuir acesso root*

    *Se você estiver enfrentando dificuldades com uma instalação ou tiver com problemas para configurar as funcionalidades, nós teremos o prazer de executar a instalação inicial do mSpy no seu dispositivo alvo com o nosso serviço especial mAssistance! Nós podemos configurar o Keylogger, Localizações, desabilitar apps de SMS, ativar a depuração USB e mais. Nós também podemos executar o procedimento completo de Jailbreak/Root para você remotamente. Você também precisará de acesso físico ao dispositivo alvo e uma conexão com a Internet.

  9. Como faço para desinstalar o mSpy?

    Se você suspeitar que o mSpy está instalado ilegalmente no seu dispositivo, você pode desinstalá-lo usando as seguintes instruções:

    Dispositivos iOS:

    Vá até Cydia > Instalados > Clique em IphoneInternalService > Modificar > Remover

    Dispositivos Android:

    Vá até Configurações > Segurança > Administradores do Dispositivo > Atualizar Serviço > Desativar > Volte às Configurações > Aplicativos > Atualizar Serviço > Desinstalar

  10. Onde eu posso verificar os dados do dispositivo monitorado?

    Assim que o mSpy for configurado no dispositivo monitorado e for conectado ao nosso servidor, as informações serão automaticamente exibidas no Painel de Controle da sua conta pessoal, que pode ser acessado de qualquer navegador.
Verifique como o Painel de Controle se parece clicando em Ver Demonstração.

  11. Que métodos de pagamentos estão disponíveis para comprar o mSpy?

    Nós atualmente aceitamos os seguintes métodos de pagamento:

    • Visa/MasterCard/Eurocar
    • Bank/Wire transfer
    • American Express
    • Diners Club
    • JCB
    • PayPal
    • Fax
    • Vendor to vendor
    • Purchase order
    • Check
    • sofortbanking.com
    • Carte Bleue
    • 支付宝 (Alipay)
    • Giropay
    • iDEAL
    • WebMoney
    • Cash at 7-Eleven/Family Dollar/ACE
    • Boleto Bancario
    • CashU
    • Ukash
    • Dankort
    • Chinese Debit Card
    • Qiwi Wallet
    • eCheck/ACH
    • UnionPay
    • Konbini

    As opções de pagamento podem variar dependendo do seu país. Selecione o seu método de pagamento preferido para fechar a compra.

  12. O que eu verei no meu extrato bancário?

    A compra do mSpy vai aparecer no seu extrato bancário ou do cartão de crédito como AVANGATE*mspy.software, paypro-charge.com ou PayPro * mSpy product, dependendo do processador de pagamento.

  13. O que acontece depois da compra?

    Assim que o pagamento for aprovado (você recebeu um e-mail de confirmação da empresa de cobrança), o próximo passo é verificar na sua caixa de entrada o e-mail de boas vindas da mSpy. Certifique-se de verificar a Caixa de Entrada e pasta de Spam. 
O e-mail de boas vindas contém o link para o seu Painel de Controle pessoal (armazenamento de dados) e credenciais de Login. Basta seguir o link e logar na sua conta (Painel de Controle) onde você verá um Assistente de Instalação com todas as instruções sobre como configurar um dispositivo novo.

    Veja Como eu instalo o mSpy

  14. Como posso ser reembolsado?

    Você pode receber um reembolso completo dentro de 10 dias após o dia da compra contanto que as razões de reembolso não vão contram as condições da nossa Política de Reembolso. Ao mesmo tempo, nós temos a confiança de que o nosso Suporte ao Cliente pode te ajudar com qualquer problema que possa surgir e te deixar completamente satisfeito com o mSpy.

  15. Com que frequência os dados do mSpy são atualizados?

    Usando o mSpy Sem Jailbreak, você recebe informações dentro de 24 horas desde que o último backup foi feito. Normalmente leva esse tempo porque backups podem chegar a alguns gigabytes e isso depende de uma conexão WiFi de qualidade.

    Se você tem o mSpy em um iPhone com jailbreak ou Android, você receberá atualizações com base no Intervalo de Atualziação que você selecionou. O Intervalo de Atualização especifica a frequência em que o mSpy se conecta ao nosso servidor e transfere informações diretamente para o seu Painel de Controle. Ao ajudar o Intervalo de Atualização manualmente da sua conta, por favor observe que intervalos pequenos de atualização (menos de 10 min) podem consumir a bateria consideravelmente. Por favor saiba que às vezes pode levar até 24 horas para receber todas as atualizações, especialmente se o celular usar conexão 3G/4G constantemente, o que não é muito estável e sempre depende da força do sinal.


  16. Por que o dispositivo monitorado exige conexão com a Internet?

    O dispositivo monitorado deve estar com Internet habilitada para enviar informações do dispositivo monitorado para o seu Painel de Controle. Ele usa tanto conexões Wi-Fi como 3G/4G. Assim que a informação for enviada para o nosso servidor, ela será exibida no Painel de Controle da sua conta.

  17. Posso monitorar dois ou mais dispositivos?

    Por favor saiba que você pode monitorar quantos celulares quiser. Ao comprar uma assinatura, você pode monitorar apenas um celular. Mas você pode mudar de celular alvo sem custos durante todo o período da assinatura e quantas vezes quiser. Se você quiser monitorar 2 celulares ao mesmo tempo, você precisa adquirir duas assinaturas.

    Se você quiser monitorar diversos dispositivos ao mesmo tempo, o nosso Kit Família oferece a melhor opção para você. Obtenha 3 assinaturas e economize até 20%!

  18. Meu dispositivo monitorado é um iPhone. Eu realmente preciso aplicar o jailbreak para poder instalar o mSpy?

    Atualmente, o mSpy oferece um software de monitoramento para dispositivos com e sem jailbreak. Se você não deseja aplicar o jailbreak no dispositivo, você pode adquirir o mSpy Sem Jailbreak.
Observação: As seguintes funcionalidades estão disponíveis para assinaturas do mSpy Sem Jailbreak:


    • Contacts

    • Call Logs

    • Text Messages

    • Browser History

    • Events

    • Notes

    • WhatsApp
    • Wi-Fi Networks
    • Find my phone
    • Installed applications

    Para acessar todas as funcionalidades do mSpy, é preciso que o dispositivo iOS tenha jailbreak.

  19. O jailbreak viola a garantia? Eu posso tirar o jailbreak do dispositivo iOS alvo para restaurar a garantia?

    Apesar do procedimento de Jailbreak violar a garantia do dispositivo iOS, ele é completamente reversível. Atualizar para a última versão do iOS ou formatar o celular vai recuperar a garantia. Para manter o mSpy completamente operacional no dispositivo alvo, nós recomendamos não atualizar a versão do iOS, já que ela pode afetar o jailbreak e a instalação do mSpy.

  20. O que acontece depois do procedimento de jailbreak?

    Depois do procediemnto de Jailbreak, o dispositivo vai funcionar da mesma forma que antes, o usuário poderá baixar mídias e aplicativos do iTunes e usar o iCloud regularmente. Assim que o Jailbreak for feito, um ícone do Cydia vai aparecerá no Springboard do dispositivo alvo. Para mais informações sobre como remover o ícone do Cydia, por favor veja o artigo correspondente na seção de Ajuda do seu Painel de Controle. O procedimento de Jailbreak não afeta a performance do celular e em muitas casos até melhor o uso da bateria do dispositivo.

  21. O que é root? Eu preciso fazer o root do dispositivo Android para usar o mSpy?

    Root é um processo que permite que os usuários de smartphones e tablets com Android obtenham controle privilegiado (conhecido como acesso root) dentro do subsistema do Android. Embora o procedimento de Root invalide a garantia do dispositivo, ele é completamente reversível. Aplicar o Root somente é necessário se você precisa monitorar aplicativos não-padrão como WhatsApp, Facebook, Viber, Skype, e Gmail (disponível somente para contas Premium).

    Se você está tendo dificuldades com uma instalação ou está tendo problemas para configurar as funcionalidades, nós teremos o prazer de executar a instalação inicial do mSpy no seu dispositivo móvel alvo com o nosso serviço especial mAssistance! Nós vamos concluir a configuração do Keylogger, Localizações, desabilitar aplicativos de SMS, ativar a depuração USB, e mais. Nós também faremos o procedimento completo de Jailbreak/Root para você remotamente. Você ainda precisará de acesso físico ao dispositivo alvo com uma conexão com a Internet.

  22. Como eu posso detectar software espião no meu smartphone?

    Por favor lembre-se que o mSpy é um software completamente legal e todos os nosso clientes são obrigados a cumprir com os termos legais ao usar o mSpy. Isso significa que você tem permissão de instalar o mSpy no seu próprio dispositivo, o dispositivo do seu filho menor de idade ou se o proprietário do dispositivo concordar em ser monitorado. Se você notar qualquer uso ilegal do software, por favor nos avise imediatamente!

  23. Posso rastrear o celular pelo seu número? É possível encontrar o dispositivo perdido?

    Por favor saiba que o mSpy começa a coletar dados de monitoramento somente após ele ser instalado no dispositivo alvo. Nós não fornecemos monitoramento por telefone ou número do IMEI, você precisa acessar o dispositivo e instalar o aplicativo nele primeiro.

  24. E se eu precisar de suporte técnico?

    Nós oferecemos quatro níveis de assistência técnica para o mSpy:

    • Serviço gratuito para usuários de assinatura Básica: suporte por e-mail.
    • Serviço gratuito para usuário de assinatura Premium: assistência por e-mail e live chat.
    • Suporte por Telefone – assistência personalizada além do suporte padrão do mSpy por apenas $ 12.99 (pagamento único). Tenha acesso ao suporte por telefone, guias de passo a passo da instalação, e mais! Esse serviço é opcional e não é reembolsável.
    • mAssistance – assistência VIP para root/jailbreak, instalação do mSpy pelo Team Viewer, configuração das funcionalidades e assistência técnica 24h pelo telefone, live chat e e-mail por $43.99.