TESTE AGORA

O que é mSpy™?

O mSpy™ é um software líder de monitoramento que permite que você veja as atividades do dispositivo de seu filho usando a sua conta do mSpy™ em seu smartphone ou computador pessoal. Essas atividades incluem mensagens de texto, localizações, informações de chamadas e muito mais.

Como o mSpy™ funciona?

O mSpy™ reúne as informações (localização, mensagens de texto, informações de chamadas etc.) do telefone de seu filho e envia essas informações para a sua conta do mSpy™. Para verificar as informações do dispositivo que você está monitorando, basta fazer login na sua conta do mSpy™ na Internet usando o seu smartphone ou computador.

Qual é a política de reembolso?

Caso você tenha problemas técnicos com o software que não possam ser corrigidos pelo Centro de Suporte ao Cliente do mSpy™, você poderá ser elegível para um reembolso total de acordo com a Política de Reembolso indicada aqui.

Como sei que não é uma fraude?

O mSpy™ é um software parental líder de monitoramento com milhões de clientes em todo o mundo e operando desde 2010. Você pode ler críticas imparciais sobre o mSpy™ aqui e aqui.

O mSpy™ é seguro?

No mercado desde 2010, nós desenvolvemos uma sólida reputação como um dos aplicativos de monitoramento mais seguros. Nós valorizamos igualmente a segurança e privacidade de nossos clientes e seus entes queridos. Essa é nossa prioridade número um. Nós usamos os protocolos de criptografia mais recentes para garantir que seus dados estejam seguros conosco. Até mesmo nossa própria equipe não tem acesso aos dados monitorados pelo software; eles são visíveis apenas para você.

O mSpy™ funciona em meu país?

O mSpy™ funciona no mundo inteiro.

O meu telefone é compatível com o mSpy™?

Qualquer dispositivo que tenha acesso à Internet pode ser monitorado. Depois de instalar o mSpy™ no telefone de seu filho, você poderá ver as informações desse telefone usando seu próprio telefone ou computador, desde que esteja conectado à Internet.

O telefone do meu filho é compatível?

O mSpy™ é compatível com qualquer telefone Android (Samsung, Huawei, Xiaomi, LG, Motorola, etc.) e iPhones. O mSpy™ não é compatível com telefones Android e iPhones muito antigos (comprados antes de 2010-2011).

O mSpy™ permite que eu veja as mensagens deletadas?

Se estiver monitorando um telefone Android, você poderá monitorar mensagens de texto enviadas e recebidas que foram excluídas após a instalação do mSpy™. Usando o mSpy™ Keylogger, você pode rastrear as mensagens excluídas enviadas em qualquer aplicativo de rede social (Snapchat, Instagram, Whatsapp, etc.). Se realizar o root do telefone Android que deseja monitorar com o nosso serviço mAssistance, você poderá ver todas as mensagens excluídas em qualquer aplicativo de rede social.

Se estiver monitorando um iPhone, você poderá ver as mensagens que foram copiadas para o iCloud. Se o seu filho enviar uma mensagem e a excluir depois que o backup já tiver sido feito, você poderá rastrear a mensagem excluída.

O que acontece após a compra?

Assim que o pagamento for confirmado, você receberá um e-mail com seu login e senha. Você só precisa seguir o link fornecido no e-mail e fazer login na sua conta usando seu computador ou smartphone. Após o login, você será orientado pelo guia de instalação para configurar o monitoramento.

Quanto tempo leva para obter o mSpy™ após a compra?

Você recebe as credenciais de login para a sua conta do mSpy™ imediatamente após a compra.

O mSpy™ aparecerá na fatura do meu cartão de crédito?

Dependendo da sua localização, a fatura bancária pode ou não incluir a palavra ‘mSpy™’.

Quantos dispositivos posso monitorar com o mSpy™?

Um plano de assinatura cobre apenas um dispositivo. Você precisará comprar duas assinaturas se quiser monitorar dois telefones.

Eu preciso ter o telefone que desejo monitorar em mãos para instalar o mSpy™?

Se deseja monitorar um telefone Android (Samsung, Huawei, Xiaomi, LG, Motorola, etc.), você precisará instalar o mSpy™ no telefone. A instalação leva até 10 minutos. Você receberá um guia com um fácil passo-a-passo após a compra. Além disso, você pode entrar em contato com o suporte técnico pelo chat a qualquer momento, e eles estarão disponíveis para ajudar. Após a instalação do mSpy™, você poderá monitorar as informações (mensagens de texto, localizações, informações de chamadas etc.) desse telefone.

Se deseja monitorar um iPhone, você precisará da ID da Apple e senha desse telefone para configurar o monitoramento. Você precisará ter o telefone em mãos para ativar o backup do iCloud e obter o código de verificação. O processo leva até 5 minutos.

Como instalar o mSpy™ no iOS?

Se deseja monitorar um iPhone, você precisará da ID da Apple e senha desse telefone para configurar o monitoramento. Você precisará ter o telefone em mãos para ativar o backup do iCloud e obter o código de verificação. O processo leva até 5 minutos.

Como instalar o mSpy™ no Android?

Se deseja monitorar um telefone Android (Samsung, Huawei, Xiaomi, LG, Motorola, etc.), você precisará instalar o mSpy™ no telefone. A instalação leva até 10 minutos. Você receberá um guia com um fácil passo-a-passo após a compra. Além disso, você pode entrar em contato com o suporte técnico pelo chat a qualquer momento, e eles estarão disponíveis para ajudar. Após a instalação do mSpy™, você poderá monitorar as informações (mensagens de texto, localizações, informações de chamadas etc.) desse telefone.

Meu filho saberá que ele está instalado?

Uma vez instalado, o mSpy™ operará em segundo plano. Seu filho não saberá que o mSpy™ está instalado no dispositivo.

O meu filho pode desinstalar o mSpy™?

Para desinstalar o mSpy™, é necessário seguir as instruções específicas que somente nossos clientes recebem após a compra. Mesmo se houver uma tentativa de remoção do aplicativo, você será notificado sobre isso em seu Painel de Controle.

Eu preciso realizar o jailbreak/root no telefone que desejo monitorar?

Não é necessário fazer o jailbreak ou o root para que o mSpy™ funcione. É necessário realizar o jailbreak do iPhone ou root do Android para desbloquear o monitoramento de redes sociais (Snapchat, Instagram, etc.). Com um telefone Android, você pode monitorar as mensagens enviadas em todos os aplicativos de rede social sem fazer root.

Onde posso ver as informações do dispositivo que estou monitorando?

Para ver os dados do dispositivo monitorado, você precisa fazer login na sua conta do mSpy™ em qualquer navegador. Assim que o aplicativo é sincronizado com o dispositivo alvo, todas as informações estarão disponíveis para você em seu Painel de Controle.

Com que frequência as informações são atualizadas?

Se você estiver monitorando um dispositivo Android (Samsung, Huawei, Xiaomi, LG, Motorola, etc.), o mSpy™ envia as atualizações do dispositivo que você está monitorando para sua conta do mSpy™ a cada 5 a 30 minutos (dependendo do Intervalo de Atualização definido por você).

Se você estiver monitorando um iPhone, o mSpy™ envia as atualizações do dispositivo que você está monitorando para sua conta do mSpy™ a cada 24 horas.

E se eu precisar de suporte técnico?

Nós oferecemos alguns níveis de assistência técnica do mSpy™:

  • Serviço Grátis: suporte por e-mail e assistência por chat ao vivo 24/7.
  • Suporte Pago por Telefone: assistência personalizada ao cliente por telefone 24/7.
  • mAssistance: assistência VIP paga sobre root, instalação do mSpy™ com o Team Viewer, ajuda com configurações e assistência por telefone, chat ao vivo e e-mail 24/7.

Os serviços do Suporte Pago por Telefone e mAssistance são opcionais e não reembolsáveis.

TESTE AGORA
comece a monitorar agora mesmo