experimente agora

Monitore o iMessages
com mSpy

Supervisione conversas do iMessage para saber exatamente sobre o que seu filhos está falando. Proteja-o de interações com pessoas maliciosas, predadores online e indivíduos suspeitos. Tenha a melhor segurança online disponível para o seu filho com o mSpy:

App Espião de iMessage – Rastrear, Monitorar e Espionar iMessage | mSpy
App Espião de iMessage – Rastrear, Monitorar e Espionar iMessage | mSpy
COM O AUXÍLIO DO mSpy, VOCÊ PODE:
  • Ler todas as conversas via iMessage do celular do seu filho
  • Ver se a mensagem foi enviada ou recebida por ele
  • Visualizar o dia e a hora de todas as mensagens
  • Acessar todas as conversas do iMessage diretamente do seu Painel de Controle mSpy
App Espião de iMessage – Rastrear, Monitorar e Espionar iMessage | mSpy
compatível com:
  • IOS – Com e Sem Jailbreak
  • Android - Não disponível
disponível nos modelos:
  • Pacote de assinatura PREMIUM – Sem Jailbreak

    Tenha acesso a todos os seus mais avançados recursos de monitoramento favoritos. Saiba Mais. Saiba Mais

Por que você achará esse recurso útil?

O bullying virtual acontece com uma frequência cada vez maior nas plataformas de mensagens instantâneas mais populares, incluindo o iMessenger. Crianças que sofrem algum tipo de bullying são mais propensas a apresentarem problemas sociais, comportamentais, acadêmicos e relacionados ao desenvolvimento. Ao utilizar o mSpy, você poderá monitorar todas as conversas online do iMessenger e de outras plataformas de troca de mensagens online. Tenha a melhor segurança online disponível para o seu filho com o mSpy:

Atenção: Atualmente, esta função está disponível exclusivamente para iOS

  • Created with Sketch.

COMO O mSpy FUNCIONA
Compre o mSpy

Escolha o plano de assinatura que mais de adapta às suas necessidades, complete o formulário de pedido e efetue o pagamento. Quando o pagamento for confirmado, você receberá o nosso e-mail de boas vindas com instruções fáceis e rápidas sobre a instalação do mSpy

Instalação & Configuração

Faça o download do mSpy e instale no celular do seu filho. Se você necessitar de qualquer assistência técnica ou tiver quaisquer dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de Suporte ao Cliente, a qualquer hora, em qualquer dia. Atenção: Algumas das funções do mSpy requerem que o dispositivo monitorado tenha sofrido processo de jailbreak ou root.

Comerce a Monitorar

Acesse o Painel de Controle mSpy para começar a receber os dados, informações, conteúdo multimídia, histórico de navegação e qualquer outra atividade do dispositivo monitorado.

o que os nossos clientes dizem sobre nós
“A escola da minha filha é bem longe da nossa casa e nós precisamos ter a certeza de que ela está bem durante o caminho de volta até chegar em casa. Ouvimos falar desse negócio de geofencing e reslvemos tentar. Ficamos surpresos com o fato disso ter funcionado ‘por exemplo, uma vez, ela decidiu entrar em uma loja com uma amiga e nós fomos informados que ela havia entrado em um distrito que nós havíamos marcado como perigoso mapa’. Isso ajudou muito, especialmente para pais tão ocupados como nós.” - Adam Trier, Alemanha.”
“Ela não me dizia nada e ficava nervosa comigo sem motivos. Estava constantemente ao celular e não me deixava tocá-lo. O aplicativo mSpy foi minha última tentativa. Quando tive acesso ao Snapchat dela, fiquei em prantos. Minha garota estava para fugir com esse cara que ela nunca sequer conheceu pessoalmente. Sou muito grata ao mSpy”. Melissa, NSW – Austrália.”
“Por que eu decidi utilizar o mSpy? Simples. Eu não vou ficar sentado esperando que algo aconteça. Eu li o que ocorreu com Amanda Todd e com outras crianças. De verdade, a segurança do meu filho vale muito mais do que 30 dólares.” Adam Edinburgh, Escócia.”
“Eu não podia acreditar nos meus próprios olhos quando vi o que as crianças postavam nas redes sociais. Mensagens com tanto ódio destruíram meu coração. Minha filha é uma menina boa e gentil. Fico feliz por ter conseguido pegar esses agressores e impedido o abuso.” Jenny, AZ – EUA.”
“Eu vi que algumas ligações irritavam minha filha adolescente. Ela ficava chateada toda vez que uma determinada pessoa a chamava. Eu conheço minha filha e, portanto, precisava entender o que estava acontecendo. Assim, comprei esse aplicativo mSpy para identificar quem era o rapaz misterioso. O que eu vi me assustou: ele literalmente estava praticando bullying com ela, enviou vários emojis horríveis e disse que a seguiria após a aula. Nós nos encontramos com os pais dele e conversamos sobre toda essa situação.” Sarah, NY – EUA.”
comece a monitorar agora mesmo