experimente agora

Controle de Chamadas a Receber

Utilize o mSpy para restringir e bloquear chamadas de números indesejáveis ao dispositivo do seu filho e impeça que ele tenha conversas suspeitas.

Restrinja e Bloqueie Chamadas Recebidas Remotamente | mSpy
Restrinja e Bloqueie Chamadas Recebidas Remotamente | mSpy
SEJA INSTANTANEAMENTE CAPAZ DE:
  • Bloqueie chamadas de todos os números indesejáveis.
  • Gerencie as restrições que você definiu por meio do seu Painel de Controle personalizado
Restrinja e Bloqueie Chamadas Recebidas Remotamente | mSpy
compatível com:
  • iOS 7 - 8.4; 9.0 - 9.1
  • Android 4+
disponível nos modelos:
  • Pacote PREMIUM

    Tenha acesso a todos os seus mais avançados recursos de monitoramento favoritos. Saiba Mais. Saiba Mais

Por que você achará esse recurso útil?

Se o seu filho recebe chamadas suspeitas de pessoas desconhecidas ou tem algum contato no celular dele que você desaprova, o mSpy é a ferramente perfeita para você. Com ele, você pode simplesmente bloquear as chamadas indesejadas e impedir a comunicação do seu filho com pessoas erradas, utilizando a função de restrição de chamada mSpy.

Monitore remotamente os endereços salvos pelo seu filho, o registro das chamadas por ele efetuadas ou recebidas e quaisquer contatos indesejados que ele possua utilizando o Painel de Controle mSpy. Garante a proteção do seu filho com mSpy!

  • 41%
    Created with Sketch.

das crianças já foram expostas a conteúdo sexual via internet ou receberam propostas indecentes com esse tipo de conteúdo.

COMO O mSpy FUNCIONA
Compre o mSpy

Clique em “Comprar Agora” e escolha o pacote de assinatura que melhor atende as suas necessidades. Preencha os dados da compra e a efetue. Uma vez confirmada a compra, você receberá um e-mail com maiores informações

Instalação & Configuração

Siga as instruções especificadas nesse e-mail e instale o app no dispositivo do seu filho. É fácil, simples e não demora. Se você precisar de ajudá técnica, entre em contato com o nosso Suporte ao Cliente, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nota: para usar todo potencial do mSpy, o seu dispositivo deve ter sofrido jailbreak ou root

Comerce a Monitorar

Faça o login no Painel de Controle mSpy e comece a bloquear chamadas indesejadas, mensagens de textos, rastrear a localização via GPS, acessar o histórico de navegação dele, entre outras atividades que acontecem no celular do seu filho.

o que os nossos clientes dizem sobre nós
“A escola da minha filha é bem longe da nossa casa e nós precisamos ter a certeza de que ela está bem durante o caminho de volta até chegar em casa. Ouvimos falar desse negócio de geofencing e reslvemos tentar. Ficamos surpresos com o fato disso ter funcionado ‘por exemplo, uma vez, ela decidiu entrar em uma loja com uma amiga e nós fomos informados que ela havia entrado em um distrito que nós havíamos marcado como perigoso mapa’. Isso ajudou muito, especialmente para pais tão ocupados como nós.” - Adam Trier, Alemanha.”
“Ela não me dizia nada e ficava nervosa comigo sem motivos. Estava constantemente ao celular e não me deixava tocá-lo. O aplicativo mSpy foi minha última tentativa. Quando tive acesso ao Snapchat dela, fiquei em prantos. Minha garota estava para fugir com esse cara que ela nunca sequer conheceu pessoalmente. Sou muito grata ao mSpy”. Melissa, NSW – Austrália.”
“Por que eu decidi utilizar o mSpy? Simples. Eu não vou ficar sentado esperando que algo aconteça. Eu li o que ocorreu com Amanda Todd e com outras crianças. De verdade, a segurança do meu filho vale muito mais do que 30 dólares.” Adam Edinburgh, Escócia.”
“Eu não podia acreditar nos meus próprios olhos quando vi o que as crianças postavam nas redes sociais. Mensagens com tanto ódio destruíram meu coração. Minha filha é uma menina boa e gentil. Fico feliz por ter conseguido pegar esses agressores e impedido o abuso.” Jenny, AZ – EUA.”
“Eu vi que algumas ligações irritavam minha filha adolescente. Ela ficava chateada toda vez que uma determinada pessoa a chamava. Eu conheço minha filha e, portanto, precisava entender o que estava acontecendo. Assim, comprei esse aplicativo mSpy para identificar quem era o rapaz misterioso. O que eu vi me assustou: ele literalmente estava praticando bullying com ela, enviou vários emojis horríveis e disse que a seguiria após a aula. Nós nos encontramos com os pais dele e conversamos sobre toda essa situação.” Sarah, NY – EUA.”
comece a monitorar agora mesmo