experimente agora

Keylogger Android & iPhone

Utilize o Keylogger mSpy para monitorar cada tecla digitada no aparelho do seu filho. Impeça qualquer tipo de comunicação dele com potencias criminosos online e com outras pessoas maliciosas.

Keylogger para celular iOS & Android  | mSpy
Keylogger para celular iOS & Android  | mSpy

Keylogger: por que você precisa se manter antenado no que o seu filho digita?

A Internet é uma ferramenta fantástica, mas, sem a devida supervisão dos pais, ela pode se tornar um local perigoso e destruitivo para crianças.

Quanto mais conectados os seus filhos se tornam, maiores as chances de que ele sejam expostos a riscos online e que presenciem conteúdos de violência e outros tipos inapropriados. Isso explica o motivo pelo qual o controle dos pais é tão crucial, quando falamos da segurança de seu filho.

Os software não podem fazer tudo, mas eles tornam a vida dos pais muito mais fácil, especialmente quando os filhos começam a crescer e demandar mais liberdade. Ao escolher um programa para as suas necessidades, preste bastante atenção à função keylogger, que é parte integrante de um monitoramento sofisticado. Abaixo, explicaremos o que é um Keylogger e os motivos pelos quais ele pode ser útil.

O QUE É UM KEYLOGGER?

Keylogger é uma abreviação de termos da língua inglesa que, basicamente, consiste em uma ferramenta capaz de registrar todas as teclas pressionadas em um dispositivo, na respectiva ordem. Ele pode ser considerado o equivalente a uma vigilância digital, revelando cada dígito, clique, download e conversa do dispositivo monitorado. Em suma, um keylogger ajuda a rastrear e registrar tudo que foi digitado em um teclado, geralmente, de forma escondida. Assim, o usuário monitorado não sabe que suas atividades estão sendo observadas.

Casos para uso de um aplicativo keylogger

Existem razões legítimas para o uso de um keylogger:

  • Com ele, pais podem monitorar o smartphone de seus filhos e capturar todas as informações digitadas nele;
  • A justiça pode utilizar esse tipo de ferramenta para determinar alguma prova de má utilização da Internet;
  • Você pode rastrear os seus próprios dispositivos;

Infelizmente, porém, também existem intuitos inapropriados para o uso de um keylogger. Hackers e outros criminosos podem utilizá-los com a intenção de obter dados sensíveis de outra pessoa, como contas bancárias, senhas de cartões, entre outras. Assim, eles conseguem roubar até a sua identidade e chantagear sua família toda.

Como utilizar um keylogger:

Uma vez instalado, ele funciona de forma invisível, coletando cada tecla pressionada no dispositivo monitorado e as arquivando em um documento, o que permite que as conversas sejam, posteriormente, lidas.

Embora possua um lado obscuro de utilização que é utilizado por hackers e por outros criminosos, o keylogger também tem um lado positivo. Com ele, pais tem a ferramenta perfeita para se manterem no controle do que seus filhos estão fazendo. Isso pode ajudar a prevenir ataques e interações com pessoas maliciosas e criminosos digitais dos mais variado tipos. Keyloggers podem ser combinados com outras tecnologias de monitoramento ou ainda incorporados a um painel de controle para uso dos pais.

Como escolher o melhor keylogger para android

Há anos, visualizar o que uma pessoa digitava era uma coisa de espião e não passava de um sonho para a maioria das pessoas. Já nos dias atuais, em um mundo tão desenvolvido digitalmente, os keylogger foram aperfeiçoados e podem ser uma tecnologia muito poderosa para os pais, oferecendo um número incrível de possibilidades.

Vamos começar com o que você deve considerar ao escolher um keylogger para Android. A lista pode ser longa, mas aqui estão alguns fatores chave que você deve considerar. O primeiro é a instação:

  1. Keyloggers para Android têm que ser fáceis de serem instalados. Alguns aplicativos não requerem acesso físico ao aparelho a ser monitorado e são fáceis de serem instalados.
  2. O segundo ponto é a invisibilidade. Os keylogger devem ser capazes de funcionar de modo invisível, tornando impossível à pessoa monitorada ter conhecimento de que está sendo monitorada.
  3. Terceiro, funcionalidades. É neste ponto que a lista pode se tornar extremamente longa, uma vez que cada um de nós tem as suas próprias preocupações e necessidades. A função original de um keylogger é dar acesso às mensagens instantâneas, de texto (Facebook, Snapchat, WhatsApp, etc.) e outros meios de comunicação. Atualmente, a lista de funções pode ser muito maior com acesso à localização via GPS, geofencing registro de chamadas, calendário, lista de contatos, fotos, vídeos e praticamente todas as atividades feitas no celular. Cada um dessas funções pode ser utilizada para um monitoramento sofisticado, informando todas as vezes que o dispositivo entra ou sai de uma área perigosa ou segura. Além disso, ainda é possível restringir chamadas de determinados números indesejados ou bloquear o acesso a sites e apps adultos.
  4. O último ponto que trataremos aqui é a simplicidade: os keyloggers para Android devem ser fáceis e convenientes, permitindo acesso às informações a qualquer momento desejado. Mais ainda, a informação deve ser provida de forma remota e em tempo real.

Por sim, existem muitos keyloggers para Android disponíveis. Escolha o que melhor se ajusta às suas necessidades.

compatível com:
  • iOS 7 - 8.4; 9.0 - 9.1
  • Android 4+
disponível nos modelos:
  • Pacote PREMIUM

    Tenha acesso a todos os seus mais avançados recursos de monitoramento favoritos. Saiba Mais. Saiba Mais

Por que você achará esse recurso útil?

Com o Keylogger mSpy, você sempre terá informações acerca do que o seu filho digita no celular dele e poderá capturar cada tecla do teclado dele. Você será notificado imediatamente sempre que seu filho utilizar uma combinação de letras perigosas em buscas ou em mensagens, como por exemplo se estiver planejando um encontro com um desocnhecido. Toda essa informação será disponibilizada no Painel de Controle, de forma remota e conveniente, dando a possibilidade de estar ciente de qualquer problema e sempre com tempo para impedi-lo de ocorrer.

Com o Keylogger mSpy remotamente instalado, você pode acessar todas as frases buscadas pelo seu filho, assim como mensagens compartilhadas e outras informações digitadas no celular ou no computador dele. Monitorando os hábitos de seu filho na Internet, você garante a segurança e a produtividade dele. O Keylogger do mSpy é um tipo de proteção que ajuda a ter total controle da segurança do seu filho na Internet, protegendo-o de qualquer potencial perigo.

  • 43%
    Created with Sketch.

das crianças são vítimas de praticantes de bullying virtual

COMO O mSpy FUNCIONA
Compre o mSpy

Escolha o plano de assinatura que mais de adapta às suas necessidades, complete o formulário de pedido e efetue o pagamento. Quando o pagamento for confirmado, você receberá o nosso e-mail de boas vindas com instruções fáceis e rápidas sobre a instalação do mSpy

Instalação & Configuração

Faça o download do mSpy e instale no celular do seu filho. Se você necessitar de qualquer assistência técnica ou tiver quaisquer dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de Suporte ao Cliente, a qualquer hora, em qualquer dia. Atenção: Algumas das funções do mSpy requerem que o dispositivo monitorado tenha sofrido processo de jailbreak ou root.

Comerce a Monitorar

Acesso o Painel de Controle mSpy e utilize o Keylogger do mSpy para começar a monitorar a localização via GPS, as mensagens instantâneas, o histórico de navegação e qualquer outra atividade do celular do seu filho.

o que os nossos clientes dizem sobre nós
“A escola da minha filha é bem longe da nossa casa e nós precisamos ter a certeza de que ela está bem durante o caminho de volta até chegar em casa. Ouvimos falar desse negócio de geofencing e reslvemos tentar. Ficamos surpresos com o fato disso ter funcionado ‘por exemplo, uma vez, ela decidiu entrar em uma loja com uma amiga e nós fomos informados que ela havia entrado em um distrito que nós havíamos marcado como perigoso mapa’. Isso ajudou muito, especialmente para pais tão ocupados como nós.” - Adam Trier, Alemanha.”
“Ela não me dizia nada e ficava nervosa comigo sem motivos. Estava constantemente ao celular e não me deixava tocá-lo. O aplicativo mSpy foi minha última tentativa. Quando tive acesso ao Snapchat dela, fiquei em prantos. Minha garota estava para fugir com esse cara que ela nunca sequer conheceu pessoalmente. Sou muito grata ao mSpy”. Melissa, NSW – Austrália.”
“Por que eu decidi utilizar o mSpy? Simples. Eu não vou ficar sentado esperando que algo aconteça. Eu li o que ocorreu com Amanda Todd e com outras crianças. De verdade, a segurança do meu filho vale muito mais do que 30 dólares.” Adam Edinburgh, Escócia.”
“Eu não podia acreditar nos meus próprios olhos quando vi o que as crianças postavam nas redes sociais. Mensagens com tanto ódio destruíram meu coração. Minha filha é uma menina boa e gentil. Fico feliz por ter conseguido pegar esses agressores e impedido o abuso.” Jenny, AZ – EUA.”
“Eu vi que algumas ligações irritavam minha filha adolescente. Ela ficava chateada toda vez que uma determinada pessoa a chamava. Eu conheço minha filha e, portanto, precisava entender o que estava acontecendo. Assim, comprei esse aplicativo mSpy para identificar quem era o rapaz misterioso. O que eu vi me assustou: ele literalmente estava praticando bullying com ela, enviou vários emojis horríveis e disse que a seguiria após a aula. Nós nos encontramos com os pais dele e conversamos sobre toda essa situação.” Sarah, NY – EUA.”
comece a monitorar agora mesmo