Alertas de Palavras-chave

A funcionalidade de monitoramento de palavras-chave te informa instantaneamente quando ele encontra uma palavra-chave/frase nos dados gravados em um dispositivo alvo. Quando o mSpy detecta a palavra-chave digitada em endereço web, mensagem de texto, e-mail, mensageiro instantâneo ou qualquer outro lugar, um alerta é enviado por e-mail para você.

Palavras-chave podem ser diferentes (ex: gravidez, pornô, abuso sexual, violência, etc.). Não há alertas de palavra-chave especificados ao abrir o mSpy pela primeira vez. Você precisa definir palavras/frases, e o mSpy fará uma busca nos registros recém gravados.

  • Essa funcionalidade permite instantaneamente que você:
  • Receba alertas imediatos sobre a frase/palavra-chave especificada
  • Veja todo o conteúdo com palavras/frases perigosas
  • Acesso completo às informações a partir do seu Painel de Controle do mSpy a qualquer momento, em qualquer lugar

Por que isso será útil?

Nossos filhos fazem parte da geração da internet e eles adoram passar o tempo online. Os pais não tem outra saída que não seja vigiar o tráfego online para pelo menos tentar manter seus filhos um pouco mais seguros.

O mSpy é uma ótima forma de evitar que você fique o tempo todo de olho nos seus filhos usando o smartphone. Monitore discretamente; basta instalar o mSpy no dispositivo móvel deles e começar a verificar o que eles fazem online a partir de uma conta remota online, no momento que for conveniente para você.

Use o mSpy para ficar de olho em qualquer conteúdo perigoso acessado pelos seus filhos na Web nos seus celulares. Torne a Internet um lugar mais seguro para as crianças! Você não apenas melhorará a sua relação com seus filhos, mas também ajudará a detectar qualquer ameaça online em potencial.

Essa funcionalidade de monitoramento vai te ajudar a proteger seus filhos de todo o lixo da Web? Claro que não, mas é melhor do que nada. Se você estiver bem informado sobre o conteúdo que seus filhos acessam, então você encontrará uma forma de resolver o problema. Como uma medida extrema, você pode sempre bloquear o site/app específico no celular do seu filho usando as opções de bloqueio do mSpy.


Comece a monitorar agora

Compre Agora Ver Demonstração