ACORDO DE LICENÇA DO USUÁRIO FINAL DO MSPY

POR FAVOR LEIA COM CUIDADO ESSE ACORDO DE LICENÇA DO USUÁRIO FINAL (LICENÇA) ANTES DE ADQUIRIR OU USAR O SOFTWARE MSPY (SOFTWARE). AO COMPRAR OU USAR O SOFTWARE, VOCÊ CONCORDA EM ADERIR AOS TERMOS DESSA LICENÇA. SE VOCÊ NÃO ACEITAR OS TERMOS DESSA LICENÇA, NÃO INSTALE OU USE O SOFTWARE E APAGUE O SOFTWARE E TODOS OS ARQUIVOS RELACIONADOS DO SEU DISPOSITIVO. O ACORDO DE LICENÇA DO USUÁRIO FINAL (EULA) É UM ACORDO LEGAL ENTRE VOCÊ (O USUÁRIO) E MY SPY PARA USO DO SOFTWARE. AO BAIXAR, INSTALAR, OU FAZER QUALQUER COISA USANDO O SOFTWARE, VOCÊ CONCORDA EM ESTAR VINCULADO PELOS TERMOS DESSE EULA. SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM OS TERMOS DESSE EULA, VOCÊ NÃO PODE BAIXAR, INSTALAR, OU USAR O SOFTWARE.

AO ACEITAR ESSE ACORDO, VOCÊ CONCORDA EM INSTALAR ESSE SOFTWARE SOMENTE EM UM DISPOSITIVO OU EM DISPOSITIVOS QUE SEJAM DE SUA PROPRIEDADE E, PARA MONITORAMENTO POR SERVIÇOS NA NUVEM OU POR QUALQUER MEIO QUE NÃO EXIJA INSTALAÇÃO EM UM DISPOSITIVO, CONCORDA EM USÁ-LO SOMENTE EM CONEXÃO COM UMA CONTA, APLICATIVO, OU PROGRAMA QUE VOCÊ TENHA DIREITO LEGAL DE ACESSAR. VOCÊ TAMBÉM CONCORDA EM INFORMAR QUALQUER PESSOA QUE USE UM DISPOSITIVO COM ESSE SOFTWARE INSTALADO E QUALQUER OUTRA PESSOA COM O DIREITO DE ACESSAR UMA CONTA MONITORADA DA PRESENÇA DO SOFTWARE. O NÃO CUMPRIMENTO PODE RESULTAR EM VIOLAÇÃO DE LEIS ESTADUAIS OU FEDERAIS. VOCÊ ENTENDE E CONCORDA QUE DEVE SER RESPONSABILIZADO POR QUAISQUER CUSTOS LEGAIS COBRADOS SOFRIDOS PELA MY SPY RESULTANTE DO SEU USO IMPRÓPRIO OU ILEGAL DO SOFTWARE.

O USUÁRIO concorda que a instalação e uso do Software será de acordo com todas as leis locais, estaduais e federais que regem o monitoramento do dispositivo, conta, aplicativo, ou atividade e uso de programas.

O USUÁRIO concorda em instalar esse software SOMENTE em um dispositivo que seja de propriedade do USUÁRIO ou em um dispositivo que o USUÁRIO tenha permissão explícita do proprietário do usuário para tal instalação. O USUÁRIO concorda em NÃO instalar esse Software em qualquer dispositivo que não seja de propriedade do USUÁRIO ou em qualquer dispositivo que o USUÁRIO não tenha permissão explícita para tal instalação.

Para o monitoramento por serviços na nuvem ou por outro meio que não exija instalação em um dispositivo, o USUÁRIO concorda em usar esse software SOMENTE em conexão com uma conta, aplicativo, ou programa que o USUÁRIO tenha direito legal de acessar.

O USUÁRIO reconhece que é proibido e contra os termos desse Acordo NÃO informar qualquer terceiro que o USUÁRIO está monitorando o dispositivo, conta, aplicativo, ou programa com o Software e que o seu uso está sujeito a monitoramento e gravação.

O Software Licenciado pode ser instalado no dispositivo sem a presença física do seu proprietário.

Há 2 modos diferentes de instalar o software no celular nesse caso:

  1. Modo absolutamente silencioso para rastreamento de filhos e funcionários; nesse caso, o aplicativo funciona como um serviço e o ícone não fica visível.
  2. Algumas configurações podem ser selecionadas opcionalmente, para que o ícone possa ficar visível no celular.

Por favor esteja ciente que o cliente pode passar por dificuldades ao instalar o aplicativo sem a presença física do usuário, já que normalmente uma senha é definida para o dispositivo.

O aplicativo mSpy que está sujeito a essa licença é referido nessa licença como o Software Licenciado. O Software Licenciado e qualquer outro produto oferecido nesse site são licenciados, não vendidos, a Você. My Spy reserva todos os direitos não expressamente concedidos a Você.

  1. Escopo da Licença: My Spy concede a Você um direito não-exclusivo, não-transferível de instalar o Software Licenciado em um dispositivo móvel que Você possua ou controle ou use o software de monitoramento pela nuvem de uma conta específica, aplicativo, ou programa. Nada nessa licença deve ser interpretado como permissão de instalar o Software Licenciado em qualquer dispositivo que Você não possua ou controle ou que Você não tenha o direito legal de monitorar ou de monitorar qualquer conta, aplicativo, ou programa que Você não tenha direito legal de monitorar. Para monitoramento por serviços na nuvem, Você não pode distribuir ou tornar o Software Licenciado disponível em uma rede onde ele possa ser usado por múltiplos dispositivos ao mesmo tempo ou em qualquer dispositivo que Você não possua ou controle ou que Você não tenha o direito legal de monitorar. É de Sua responsabilidade determinar se Você tem o direito legal de monitorar o dispositivo, conta, aplicativo, ou programa; My Spy não pode ser responsabilizada se o Usuário escolher monitorar um dispositivo, conta, aplicativo, ou programa que o Usuário não tenha direito de monitorar.
  2. mSpy foi Feito para Uso Legal. O Software Licenciado foi feito para ser usado por aqueles que possuem o direito legal de monitorar o dispositivo, conta, aplicativo, ou programa em que ele está instalado ou que ele seja usado para monitorar. My Spy não pode dar assistência legal quanto ao seu uso do Software Licenciado. Saiba que isso é considerado uma violação da lei federal e/ou estadual nos Estados Unidos na maioria dos casos instalar ou usar software de vigilância, como o Software Licenciado, em conexão com um celular ou outro dispositivo móvel, conta, aplicativo, ou programa que você não tenha o direito de monitorar. A lei geralmente exige que você notifique os usuários ou proprietários do dispositivo, conta, aplicativo, ou programa de que o dispositivo, conta, aplicativo, ou programa está sendo monitorado. O não cumprimento pode resultar em violação da lei aplicável, o que pode resultar em severas punições monetárias e criminais impostas sobre o violador. Você deve consultar seu próprio conselheiro jurídico quanto à legalidade do uso do Software Licenciado da maneira que você pretende usar antes de baixar, instalar, ou usar o Software Licenciado. Você assume total responsabilidade em determinar que você tem o direito de monitorar o dispositivo, conta, aplicativo, ou programa em que o Software Licenciado está instalado. My Spy não pode ser responsabilizada se o Usuário escolher monitorar um dispositivo, conta, aplicativo, ou programa que o Usuário não tem o direito de monitorar.
  3. Uso Impróprio do Software. Você concorda em não usar o Software Licenciado de qualquer maneira para assediar, abusar, perseguir, ameaçar, difamar ou qualquer outra coisa que infrinja ou viole os direitos de qualquer terceiro, e que a My Spy não é responsável de qualquer maneira por qualquer uso feito por Você, nem por qualquer mensagem de assédio, ameaça, difamação, ofensa ou ilegal, ou transmissões que Você possa receber como resultado do uso do Software Licenciado.Caso o Software Licenciado seja instalado no dispositivo sem permissão do usuário, o Provedor do Aplicativo tem o direito de abrir instruções de desinstalação para esta pessoa e garantir que a conta do violador seja bloqueada. Por favor saiba que todos os dados nos servidores do mSpy são criptografados para proteger a privacidade do proprietário da conta, logo o Provedor do Aplicativo não pode nem divulgar os dados para terceiros e nem lê-los no servidor.
  4. Licença. Fica entendido e de acordo que My Spy é proprietária de todos os direitos, título, e interesse do Software Licenciado. Você, como licenciado, por meio do download, instalação, ou uso desse produto não adquire qualquer direito de propriedade em relação ao Software Licenciado. O Software Licenciado é protegido por leis de direitos autorais e tratados de direitos autorais internacionais, assim como outras leis e tratados de propriedade intelectual. Os direitos concedidos nessa licença são limitados ao direito de baixar, instalar, e usar o Software Licenciado e não inclui qualquer outro direito de propriedade intelectual. Você não pode alugar, arrendar, emprestar, vender, redistribuir ou sublicenciar o Software Licenciado. Você não pode copiar, descompilar, fazer engenharia reversa, desmontar, tentar recriar o código fonte, modificar, ou criar trabalhos derivados do Software Licenciado, qualquer atualização, ou qualquer parte. Qualquer tentativa de fazer isso é uma violação dos direitos da My Spy. Se Você violar essa restrição, Você pode estar sujeito a processo e danos. My Spy pode disponibilizar melhorias, modificações, atualizações, ou adições (Modificações) ao Software Licenciado durante a duração da sua licença. Os termos desse EULA regem qualquer Modificação a não ser que tal Modificação venha acompanhada de uma licença separada, e nesse caso os termos dessa licença é que vão regir.

    ALTERAÇÕES. Nós reservamos o direito de alterar essa Licença a qualquer momento; as alterações serão efetivas quando forem postadas no nosso site. Nós também podemos alterar, descontinuar ou impor limites em certas funcionalidades do Software Licenciado sem sermos responsabilizados. A continuidade do seu uso do Software Licenciado indica que você concordou com as alterações.

  5. Consentimento do Uso de Dados: Você concorda que My Spy pode coletar e usar dados técnicos e informações relacionadas, incluindo, mas não só, informações técnicas sobre Seu dispositivo, sistema e aplicativo, e periféricos, que são recolhidas periodicamente para facilitar a provisão das atualizações de software, suporte do produto e outros serviços para Você (se houver) relacionados ao Software Licenciado. Você concorda que a My Spy pode usar essa informação, contanto que ela não identifique pessoalmente Você, para melhorar os produtos ou fornecer serviços ou tecnologias para Você. My Spy usará dados que não lhe identifiquem pessoalmente somente no curso normal dos negócios com você diretamente e não vai divulgar tais dados para terceiros, a não ser que seja exigido por tribunais ou agências da lei ou se for previsto na Política de Privacidade.
  6. Duração e Término: Essa licença dura enquanto durar o seu plano de assinatura, que é o período em que Você está autorizado a usar o Software Licenciado. Seus direitos sob essa licença terminarão automaticamente sem aviso prévio da My Spy se Você deixar de cumprir quaisquer termos dessa licença ou o período da sua licença expirar. Após término da licença, Você deve encerrar qualquer uso do Software Licenciado e desinstalá-lo de qualquer dispositivo em que ele tenha sido instalado.
  7. Serviços; Materiais de Terceiros: O Software Licenciado permite o acesso a serviços e sites de terceiros (coletivamente e individualmente, Serviços). Você entende que ao usar os Serviços, Você pode encontrar conteúdo que pode ser considerado ofensivo, indecente, ou inconveniente, e esse conteúdo pode ou não ser identificado como tendo linguagem ofensiva, e que os resultados de qualquer busca ou entrada de uma URL em particular por você ou por qualquer pessoa em controle do dispositivo monitorado, conta, aplicativo, ou programa pode automaticamente ou não intencionalmente gerar links ou referencias a material inconveniente. Apesar disso, Você concorda em usar os Serviços por Sua conta e risco e que a My Spy não deve ser responsabilizada por Você pelo conteúdo que possa ser considerado ofensivo, indecente, ou inconveniente.

    Certos Serviços podem exibir, incluir, ou tornar disponível conteúdo, dados, informações, aplicativos, ou materiais de terceiros (Materiais de Terceiros) ou fornecer links para certos sites de terceiros. Ao usar os Serviços, Você reconhece e concorda que a My Spy não é responsável por examinar ou avaliar o conteúdo, precisão, integridade, oportunidade, validade, conformidade com direitos autorais, legalidade, decência, qualidade ou qualquer outro aspecto de tais Materiais de Terceiros ou sites. My Spy não garante ou apoia e não assume e não terá qualquer responsabilidade com Você ou qualquer outra pessoa por quaisquer Serviços de terceiros, ou Materiais de Terceiros ou sites, ou por qualquer outro material, produto, ou serviço de terceiros. Materiais de Terceiros e links para outros sites são fornecidos somente como uma conveniência para Você.

    Serviços podem conter conteúdo, informações, e materiais proprietários que são protegidos por propriedade intelectual e outras leis, incluindo, mas não só, direitos autorais; Você não usará tais conteúdos, informações, ou materiais proprietários a não ser para uso permitido dos Serviços.

  8. GATANTIA LIMITADA. Essa garantia limitada intransferível cobre o software por 90 dias após a licença original ser adquirida. Se Você receber adições, atualizações, ou substituições de software durante esse período, elas serão cobertas pelo restante da garantia ou 30 dias, o que for mais longo. ATÉ A EXTENSÃO PERMITIDA POR LEI, ESSA GARANTIA IMPLÍCITA DURA SOMENTE O PERÍODO DA GARANTIA LIMITADA.

    EXCLUSÕES DA GARANTIA. Essa Garantia Limitada não cobre problemas causados por seus atos (ou falha do ato), os atos dos outros, ou eventos além do controle da My Spy.

    SOLUÇÃO PARA VIOLAÇÃO DA GARANTIA LIMITADA. A ÚNICA SOLUÇÃO PARA VIOLAÇÃO DESSA GARANTIA LIMITADA É A SUBSTITUIÇÃO DO SOFTWARE. SE A MY SPY NÃO PUDER SUBSTITUI-LO, ELA FARÁ O REEMBOLSO DO MONTANTE PAGO PELO PERÍODO DA ASSINATURA MENOS O MONTANTE DA ASSINATURA QUE JÁ EXPIROU. ELA TAMBÉM VAI REPARAR OU SUBSTITUIR ADIÇÕES, ATUALIZAÇÕES, E SUBSTITUIÇÕES DE SOFTWARE SEM QUALQUER CUSTO. SE A MY SPY NÃO PUDER REPARAR OU SUBSTITUIR, ELA FARÁ O REEMBOLSO DO MONTANTE QUE VOCÊ PAGOU POR ELES, SE HOUVER. VOCÊ DEVE DESINSTALAR O SOFTWARE E DEVOLVER QUALQUER MÍDIA E OUTROS MATERIAIS ASSOCIADOS PARA A MY SPY PARA OBTER UM REEMBOLSO. ESSAS SÃO AS ÚNICAS SOLUÇÕES PARA VIOLAÇÃO DA GARANTIA LIMITADA.

    NENHUMA OUTRA GARANTIA. A GARANTIA LIMITADA É A ÚNICA GARANTIA DA MY SPY. MY SPY NÃO DÁ QUALQUER OUTRA GARANTIA OU CONDIÇÃO EXPRESSA.

    Para exercer sua Garantia Limitada, por favor envie um e-mail com a descrição do problema e prova da aquisição da licença para info@mspy.com

  9. Esse EULA não deve ser regido pela Convenção das Nações Unidas sobre Contratos de Venda Internacional de Bens, cuja aplicação está expressamente excluída. Se por qualquer razão um tribunal ou jurisdição competente decidir que qualquer provisão, ou porção disso, é impraticável, o restante desse EULA deve continuar em vigor.
  10. Os termos dessa licença estão sujeitos a alterações a qualquer momento, e caso haja qualquer alteração, a versão atualizada da licença vai aparecer nessa página.

mSpy.com is operated by Veraniz Holding
Versão atual da licença: 1 de Dezembro de 2014.