POLÍTICA DE REEMBOLSO

Sua compra do software mSpy será regulada por esta Política de Reembolso.

POR FAVOR LEIA-A COM CUIDADO ANTES DE FAZER SEU PEDIDO, POIS ELA DETERMINA SEUS DIREITOS QUANTO ÀS SUAS COMPRAS, INCLUINDO RESTRIÇÕES E EXCLUSÕES ESSENCIAIS.

Dispositivos Android e iOS devem ter jailbreak/root para usar as funcionalidades avançadas do mSpy e estar em conformidade com a Política de Compatibilidade. Para mais detalhes, clique aqui

GERAL

Caso você tenha problemas técnicos com o Software, que não possam ser resolvidos pelo Centro de Suporte ao Cliente do mSpy, você pode ser elegível a um reembolso total de acordo com a Política de Reembolso descrita abaixo. No entanto, nós estamos convencidos de que a maior parte dos pedidos de reembolso podem ser evitados se você aceitar ajuda profissional do nosso Centro de Suporte ao Cliente. Para entrar em contato com o Centro de Suporte ao Cliente, por favor escreva para support@mspy.com

CONDIÇÕES DE REEMBOLSO

Software mSpy

Sujeito às leis da Inglaterra e do País de Gales e às condições desta Política de Reembolso, você tem 14 dias para um “período de reflexão”.

Sujeito às leis aplicáveis e às condições desta Política de Reembolso, você pode ser elegível a receber um reembolso completo dentro de 14 dias após o dia da sua compra, contanto que as razões do reembolso não contradigam as condições da Política de Reembolso descritas abaixo.

Não será emitido reembolso após o período de 14 dias desde a compra.

A solicitação de reembolso só se aplica à assinatura primária (primeira) do mSpy.

Se você comprou alguma assinatura adicional em outro pedido, não será emitido reembolso.

O seu reembolso pode ser emitido somente uma vez. Se você comprar outra assinatura do mSpy em um momento posterior, ela não estará sujeita à mesma solicitação de reembolso.

Nenhum reembolso será emitido caso o usuário tenha perdido sua chave de criptografia privada, o que resultou em perda de dados, perda temporária de acesso ao painel de controle do usuário ou quaisquer outras inconveniências para o usuário.

Não será emitido reembolso caso o usuário se recuse a reinstalar ou revincular o Software mSpy após atualização do sistema operacional do dispositivo alvo.

Não será emitido reembolso caso o dispositivo alvo do usuário não esteja de acordo com a Política de Compatibilidade do mSpy;

Não será emitido reembolso caso o dispositivo alvo perca a conexão com a assinatura do mSpy devido à falta de acesso à Internet, restauração de fábrica ou atualização para a última versão do sistema operacional.

mSpy para Computadores (mSpy Desktop)

Não será emitido reembolso para o usuário caso suas razões para o reembolso estejam totalmente fora do controle da mSpy. Elas incluem, mas não só:

  1. Um computador alvo não é de propriedade de um usuário ou um usuário não recebeu o consentimento do proprietário de um computador alvo para instalar o Software mSpy;
  2. O computador alvo roda um sistema operacional não suportado. Os sistemas operacionais compatíveis podem ser verificados nos links a seguir:
    Compatibilidade do Windows, compatibilidade do Mac OS;
  3. Um usuário não segue as instruções de instalação recebidas pela nossa equipe de suporte ao cliente por e-mail ou telefone;
  4. Um usuário não aceita assistência técnica;
  5. Um usuário pretendia usar o mSpy Desktop em mais de um computador alvo após comprar apenas um plano de assinatura;
  6. Razões pessoais (Eu mudei de ideia, Eu fiz uma compra por engano, O Software não foi usado, etc.);
  7. Sem acesso ao computador alvo;
  8. Um computador alvo não possui conexão com a Internet;
  9. O computador alvo de um usuário não está de acordo com os requisitos de compatibilidade do mSpy;
  10. O Software mSpy foi desvinculado ou danificado por um software antivírus ou pelo proprietário do dispositivo alvo;
  11. Um computador alvo perdeu a conexão com a assinatura do mSpy devido à falta de acesso à Internet, restauração de fábrica ou atualização para a última versão do sistema operacional.

mSpy para Celulares

Não será emitido reembolso a um usuário caso suas razões para o reembolso estejam totalmente fora do controle da mSpy. Elas incluem, mas não só:

  1. Um celular alvo não é de propriedade de um usuário ou um usuário não recebeu o consentimento do proprietário de um celular alvo para instalar o Software mSpy;
  2. Um celular alvo não possui acesso à Internet (sem dinheiro na conta do celular alvo, interrupção temporária no serviço, problema de roaming, etc.);
  3. A operadora móvel foi trocada pelo usuário de um celular alvo, levando à perda de conexão com a Internet e, consequentemente, ao funcionamento inadequado do Software mSpy;
  4. Atualização do sistema operacional de um celular alvo;
  5. Um celular alvo foi redefinido para as configurações originais de fábrica;
  6. Um usuário não segue as instruções de instalação recebidas pela nossa equipe de suporte ao cliente por e-mail ou telefone;
  7. Um usuário não aceita assistência técnica;
  8. Um usuário não tem acesso físico ao celular alvo ou esqueceu a senha para desbloqueá-lo;
  9. Um usuário não recebeu os dados que tinham sido salvos em um celular alvo antes do mSpy ter sido instalado nele;
  10. 10) Um dispositivo alvo roda um sistema operacional não suportado. Os seguintes sistemas operacionais NÃO são suportados: Symbian Belle, Windows Phone, Windows Mobile, BlackBerry 10 ou Bada. Clique aqui para saber mais sobre a Política de Compatibilidade.
  11. Um usuário pretendia usa o mSpy para Celulares em mais de um dispositivo alvo após comprar apenas um plano de assinatura;
  12. Razões pessoais (Eu mudei de ideia, Eu fiz uma compra por engano, O Software não foi usado, etc.);
  13. Um usuário não pode ou não quer aplicar o jailbreak no iPhone para utilizar as funcionalidades avançadas;
  14. O celular alvo de um usuário não está de acordo com os requisitos de compatibilidade do mSpy;
  15. O Software mSpy foi desvinculado ou danificado por um software antivírus, pelo proprietário do dispositivo ou outros serviços;
  16. Funcionalidades avançadas do Software mSpy (monitoramento do WhatsApp, Skype, Viber, etc.) não estão disponíveis porque o usuário não pode ou não quer aplicar o root no dispositivo Android.

Solução mSpy sem Jailbreak

Não será emitido reembolso a um usuário caso suas razões para o reembolso estejam totalmente fora do controle da mSpy. Elas incluem, mas não só:

  1. Um celular alvo não é de propriedade de um usuário ou um usuário não recebeu o consentimento do proprietário de um dispositivo alvo para instalar o Software mSpy;
  2. um usuário não possui as credenciais do iCloud para um dispositivo alvo ou elas não estão atualizadas;
  3. O Backup do iCloud não pode ser ativado para um dispositivo alvo por um usuário, mesmo sendo tecnicamente possível;
  4. Um dispositivo alvo não possui conexão Wi-Fi diariamente;
  5. Mudança da operadora móvel levou à perda de conexão com a Internet e, consequentemente, ao funcionamento inadequado do Software mSpy;
  6. Um usuário não segue as instruções de instalação recebidas pela nossa equipe de suporte ao cliente por e-mail ou telefone;
  7. Um usuário pretendia usa o mSpy em mais de um dispositivo alvo após comprar apenas um plano de assinatura;
  8. Razões pessoais (Eu mudei de ideia, Eu fiz uma compra por engano, O Software não foi usado, etc.);
  9. Um dispositivo alvo não possui espaço suficiente no iCloud para salvar os backups e um usuário não pode aumentá-lo;
  10. Um usuário não recebeu os dados que tinham sido salvos na conta do iCloud antes da instalação do Software mSpy.
  11. verificação em 2 passos está ativada no dispositivo alvo e o usuário não é capaz de ou não deseja desativá-la.

Serviços de Suporte

A mSpy oferece Serviços de Suporte por Telefone para usuários que buscam um alto nível de personalização do suporte técnico (ajuda com root do Android, suporte para celular, etc.). Os usuários podem obter suporte técnico privilegiado para reinstalação, explicações sobre como as funcionalidades avançadas funcionam, e um usuário pode receber um guia para jailbreak/root de um dispositivo alvo.

Este serviço opcional é não reembolsável e custa $12.99 (pagamento único).

Os usuários podem usar o mAssistance como um acesso remoto ao dispositivo alvo para aplicar o jailbreak/root, instalação, customização, etc. (via TeamViewer).

Este serviço opcional é não reembolsável e custa $53.99 (pagamento único).

Os usuários que não selecionarem os Serviços de Suporte por Telefone do mSpy e/ou o mAssistance continuarão tendo acesso ao suporte técnico padrão com opções de suporte do mSpy que são oferecidas sem custos adicionais.

Prorrogação da Assinatura

Não reembolsável

Upgrades / Downgrades

Não será emitido reembolso para Upgrades ou Downgrades para ou de planos de assinatura do mSpy.

PROCEDIMENTO DE REEMBOLSO

Você deve enviar sua solicitação de reembolso para o Departamento de Cobrança do mSpy em refund@mspy.com .

Nós não aceitamos solicitações de reembolso pelo Chat ou por telefone.

A decisão do reembolso será tomada dentro de três dias úteis.

Em caso de emissão do reembolso, por favor note que para cada transação serão descontados 9% do valor reembolsado para cobrir as taxas cobradas por bancos e empresas de processamento de pagamentos.

RELACIONADO A ESTORNO

Em caso de um estorno por uma empresa de cartão de crédito (ou ação similar de outro provedor de pagamentos permitido por nós) relacionado à sua compra de qualquer plano de assinatura, você concorda que nós podemos suspender o acesso a qualquer uma das contas que você tiver conosco.

Account’s reactivation is processed at our discretion and only after our receipt of the unpaid purchase(s).

A reativação da conta será processada a nosso critério e somente após o recebimento da(s) compra(s) não paga(s).

As cobranças pelo(s) serviço(s) que o nosso processador de pagamentos por cartão de crédito serão identificadas na sua fatura do cartão de crédito como payprocharge.com, PayPro * mSpy, PayPro Software.

Taxas, cobradas devido a estornos ou outros litígios de pagamento iniciados por você, seu banco, ou um Provedor de Pagamentos, e litígios que exijam serviços contábeis ou jurídicos, serão cobertos por você.

A nossa taxa de reintegração está estabelecida atualmente em $25 (dólares americanos).

Versão: 25 de maio de 2018.