Política de Reembolso

Sua compra do software My Spy é regulada por esta política. Por favor, leia com cuidado antes de concluir seu pedido pois ela determina seus direitos quanto às suas compras, incluindo restrições e exclusões essenciais. Ao fazer um pedido, você concorda que ele será regido por essa política. Note que:

  • iPhone e dispositivos iOS devem ter jailbreak para usar algumas das mais avançadas funcionalidades do My Spy. Para mais detalhes, clique aqui. Se requere acesso ao dispositivo monitorado para a instalação do My Spy nos dispositivos com jailbreak.
  • Se você estiver monitorando um dispositivo Android, a função de registrar mensagens instantâneas recebidas funciona somente em dispositivos com root.
  • A opção mSpy sem Jailbreak pode ser definida somente se o Backup do iCloud estiver ativado e as credenciais do iCloud estiverem disponíveis ao cliente.

Geral

Caso você tenha problemas técnicos com o software que não possam ser resolvidos pela equipe de suporte da My Spy, você pode ser elegível a um reembolso de acordo com as Condições de Reembolso definidas abaixo. No entanto, estamos convencidos de que a maioria dos pedidos de reembolso podem ser evitados se você aceitar ajuda profissional do nosso Centro de Suporte ao Cliente, cujo endereço de e-mail é support@mspy.com.

Os registros são mantidos no servidor por até 30 dias após o vencimento da assinatura.

Condições de Reembolso

Novas compras

Sujeito a estas condições da Política de Reembolso, você pode solicitar um reembolso até 7 dias após a compra, contanto que as razões do reembolso não contradigam as condições da Política de Reembolso definidas abaixo:

  • Nenhum reembolso será emitido após 7 dias da data da compra, no entanto, estaremos abertos para discutir opções alternativas para o cliente. Para isso, basta entrar em contato com o departamento financeiro da My Spy no e-mail billing@mspy.com.
  • Um reembolso pode ser emitido após 7 dias se um cliente tiver problemas técnicos que não possam ser resolvidos pela My Spy em um curto prazo.

Prorrogações da subscrição

  • Prorrogações da subscrição não são reembolsáveis
  • Um reembolso pode ser emitido após a prorroga da subscrição se o cliente tiver problemas técnicos que não possam ser resolvidos pela My Spy em um curto prazo.
  • A prorrogação da assinatura (automática ou manual) não é reembolsável. O preço da renovação automática é definido em Dólares americanos, logo o preço na moeda local depende da taxa de câmbio no momento da cobrança.

Upgrades / Downgrades

  • Nenhum reembolso será emitido para Upgrades ou Downgrades dos planos de serviço da My Spy.
  • Um reembolso pode ser emitido para upagrade/downgrade se o cliente tiver problemas técnicos que não possam ser resolvidos pela My Spy em um curto prazo.

Procedimento de Reembolso

Você deve enviar sua solicitação de reembolso para o Departamento Financeiro da My Spy no e-mail refund@mspy.com. Nós não aceitamos solicitações de reembolso feitas pelo Live Chat ou pelo telefone. Normalmente, a decisão do reembolso é feita em um prazo de dois dias úteis. Em caso de emissão do reembolso, por favor, note que o montante reembolsado será menor que o montante pago em 9%, devido a taxas cobradas para cada transação por bancos e empresas de processamento de pagamento.

Estorno

Em caso de um estorno feito por uma empresa de cartão de crédito (ou ação similar feita por outro provedor de pagamento permitido por nós) ligado ao seu pagamento de taxas por quaisquer serviços, você concorda que nós podemos suspender o acesso às contas que você tiver conosco. A reativação da conta é processada a nosso total critério e somente após o recebimento das taxas não pagas. Cobranças pelo serviço que usam o nosso processador de pagamento de cartão de crédito serão identificadas no extrato do seu cartão de crédito como avangate*mspy software or FS* www.mspy.com ou paypro-charge.com ou PayPro* mSpy product.

mSpy Lite (baixado da Google Play)

O mSpy Lite está sujeito à mesma Política de Reembolso que o mSpy para Celulares (veja acima), e além disso ele inclui, mas não se limita às seguintes condições:

Não será emitido reembolso caso o cliente não possua acesso ao celular monitorado/da criança ou não saiba a senha para destravá-lo.
Não será emitido reembolso caso a razão da solicitação de reembolso seja a visibilidade do ícone do aplicativo. O mSpy Lite não possui ícone invisível no dispositivo da criança, como está claro na descrição do produto.
Não será emitido reembolso caso a criança/o proprietário do dispositivo monitorado desinstale/remova o aplicativo.