experimente agora

Torne-se capaz de monitorar Snapchat de forma remota com o mSpy.

Rastreie remotamente e controle o Snapchat do seu filho com o app mSpy.

  • Acesse o Snapchat do seu filho e visualize todas as mensagens e arquivos multimídias dele.
  • Torne-se capaz de monitorar Snapchat, Facebook, WhatsApp e outros aplicativos populares de conversas.
  • Rastreamento de localização via GPS, keylogger, histórico de navegação e outras 25 funções.
  • Acessível em dispositivos Android com root e em iPhones com jailbreak.
  • Suporte ao Cliente 24h por dia, 7 dias por semana.

Visualize arquivos multimídias

Você pode rastrear Snapchat e todas as mídias compartilhadas por ele (fotos, vídeos e imagens) com o mSpy. Mesmo se o conteúdo tiver sido deletado, ele ainda ficará visível para você, no seu Painel de Controle pessoal.

Monitore mensagens de texto

Ainda que os snaps desapareçam dentro de 10 segundos após terem sido feitos, eles ainda ficarão disponíveis para você com o mSpy. Você pode visualizar arquivos multimídias e mensagens de texto a partir do seu Painel de Controle mSpy, a qualquer momento, com a função de Snapchat Spy

Rastreie os detalhes importantes.

Você pode se manter atualizado dos conteúdos recebidos e enviados, rastrear os horários e datas precisas das trocas de arquivos, visualizar a duração dos vídeos e monitorar as conversas que ocorrem no app do Snapchat.

Atenção: a instalação requer root no seu Android ou jailbreak no seu dispositivo iOS.

Precisa de mais flexibilidade? Reveja as nossas mais de 25 funções fantásticas:
como funciona o mspy
Compre o mSpy

Escolha o pacote de assinaturas que melhor atende às suas necessidades. Depois, preencha os dados da compra. Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com maiores instruções.

Instale & Configure

Siga o guia com instruções enviado ao seu e-mail. Esse processo de instalação levará alguns minutos. Caso você tenha alguma pergunta ou precise de mais assistência, nosso Suporte ao Cliente gratuito está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Comece a monitorar.

Assim que completar o processo de instalação, você será capaz de monitorar Snapchat, arquivos de mídia e mensagens do seu Painel de Controle mSpy
NOTA: para utilizar esta função, o dispositivo Android requer root e o iPhone requer jailbreak.

o que os nossos clientes dizem sobre nós
“A escola da minha filha é bem longe da nossa casa e nós precisamos ter a certeza de que ela está bem durante o caminho de volta até chegar em casa. Ouvimos falar desse negócio de geofencing e reslvemos tentar. Ficamos surpresos com o fato disso ter funcionado ‘por exemplo, uma vez, ela decidiu entrar em uma loja com uma amiga e nós fomos informados que ela havia entrado em um distrito que nós havíamos marcado como perigoso mapa’. Isso ajudou muito, especialmente para pais tão ocupados como nós.” - Adam Trier, Alemanha.”
“Ela não me dizia nada e ficava nervosa comigo sem motivos. Estava constantemente ao celular e não me deixava tocá-lo. O aplicativo mSpy foi minha última tentativa. Quando tive acesso ao Snapchat dela, fiquei em prantos. Minha garota estava para fugir com esse cara que ela nunca sequer conheceu pessoalmente. Sou muito grata ao mSpy”. Melissa, NSW – Austrália.”
“Por que eu decidi utilizar o mSpy? Simples. Eu não vou ficar sentado esperando que algo aconteça. Eu li o que ocorreu com Amanda Todd e com outras crianças. De verdade, a segurança do meu filho vale muito mais do que 30 dólares.” Adam Edinburgh, Escócia.”
“Eu não podia acreditar nos meus próprios olhos quando vi o que as crianças postavam nas redes sociais. Mensagens com tanto ódio destruíram meu coração. Minha filha é uma menina boa e gentil. Fico feliz por ter conseguido pegar esses agressores e impedido o abuso.” Jenny, AZ – EUA.”
“Eu vi que algumas ligações irritavam minha filha adolescente. Ela ficava chateada toda vez que uma determinada pessoa a chamava. Eu conheço minha filha e, portanto, precisava entender o que estava acontecendo. Assim, comprei esse aplicativo mSpy para identificar quem era o rapaz misterioso. O que eu vi me assustou: ele literalmente estava praticando bullying com ela, enviou vários emojis horríveis e disse que a seguiria após a aula. Nós nos encontramos com os pais dele e conversamos sobre toda essa situação.” Sarah, NY – EUA.”
Comece a monitorar hoje mesmo!