Como o mSpy Funciona

Capturas de tela:

Painel do celular Painel do desktop Registros de ligações Delimitação geográfica Whatsapp
  1. Compre o mSpy

    Você pode adquirir mSpy diretamente neste site. Escolha a assinatura, preencha o formulário do pedido e faça o pagamento. Certifique-se de fornecer um endereço de email válido neste formulário para poder receber as instruções para a instalação. Assim que seu pagamento for confirmado, verifique seu e-mail para instalar e configurar o mSpy.

  2. Instale e Configure

    Antes de proceder com a instalação, certifique-se de ter acesso físico ao dispositivo que você deseja rastrear. Vá para sua caixa de entrada para ver o e-mail de confirmação com o link e a informação de login para seu Painel de Controle pessoal. Acesse seu Painel de Controle e siga nosso Assistente de Configuração, que o guiará através de todo o processo de instalação. Lembre-se: o mSpy funciona em um modo 100% invisível e não pode ser detectado pelo seu alvo.

  3. Comece a Rastrear

    Assim que você concluir a instalação e configuração, o mSpy começará imediatamente a monitorar as atividades no dispositivo da criança ou do funcionário. Você poderá ver e gerenciar essas informações diretamente do seu Painel de Controle na web a qualquer momento.