Redes Wi-Fi

Obtenha coordenadas mais precisas do dispositivo coletando informação sobre o ponto de Wi-Fi em que o dispositivo alvo está conectado. Gerencie todas as conexões sem fio remotamente a partir do seu Painel de Controle seguro.

  • Consiga instantaneamente:
  • Identificar o nome e senha do ponto de acesso Wi-Fi em que o dispositivo está conectado.
  • Rastrear a localização precisa de um ponto de acesso sem fio.
  • Descobrir o tipo da conexão (Pública, WPA, WPA2, WPA-PSK, etc).
  • Descobrir quando a conexão com o ponto de acesso Wi-Fi foi estabelecida / desabilitada.
  • Prevenir remotamente que o usuário estabeleça conexão com um ponto de Wi-Fi específico.
  • Monitore redes Wi-Fi em dispositivos iOS sem jailbreak.

Por que isso será útil?

Às vezes o GPS pode ser desabilitado no smartphone ou tablet alvo, deixando você sem opção para rastrear a localização do dispositivo através do ID do Celular. Identificando o ponto de acesso Wi-Fi em que o usuário alvo está conectado o mSpy vai permitir que você marque a localização precisa do dispositivo.

Vamos supor que sua filha está matando suas aulas de Matemática em um café localizado na região da escola. Ao verificar sua localização com a funcionalidade de rastreio via GPS do mSpy, você pode achar que está tudo bem – sua filha está onde ela deveria estar. Nesse caso, somente a funcionalidade “Redes Wi-Fi” poderá revelar a verdade.

Se você for dono de um negócio, você pode estar se perguntando o que acontece com os dados corporativos armazenados nos smartphones da empresa quando seus empregados deixam o escritório. Uma coisa é certa: você não quer que eles se conectem a pontos de acesso localizados em aeroportos e outros lugares público, correndo o risco de serem atacados por hackers. Tome medidas preventivas e restrinja remotamente o acesso a qualquer rede perigosa para garantir que todos os dados corporativos estejam seguros o tempo todo.


Comece a monitorar agora

Compre Agora Ver Demonstração